Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SELEÇÃO SUB-21] Depois dos amistosos no Catar, José Welison retorna para reforçar o Vitória

Chegou ao fim a série de três amistosos da Seleção Brasileira Sub-21 em Doha, no Catar. No total, foram duas vitórias, um empate, nove gols marcados e apenas dois sofridos. Mais do que isso, o período serviu para o técnico Alexandre Gallo observar os jogadores com a camisa da Seleção e para dar entrosamento aos jogadores.

Foi muito importante esse período aqui no Catar. Já estamos trabalhando há mais de um ano com essa categoria, com um grupo de jogadores, e é sempre bom poder juntá-los para disputar jogos internacionais”, comentou Gallo no site oficial da CBF.

Estamos preparando um grupo para os Jogos Olímpicos. Eles precisam enfrentar adversários de todos os cantos do mundo, pois é isso que vamos encontrar na competição. Assim eles tem a oportunidade de entender e observar como se joga futebol nos outros lugares e aprendem a lidar com as dificuldades de cada um”, completou o treinador, que no mês de outubro, no período das datas FIFA, terá novos amistosos no Brasil para testar os jogadores. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM