Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória é o segundo clube de gestão mais eficiente entre os anos de 2008 e 2013

A Pluri Consultoria publicou esta semana um estudo onde avalia os clubes mais eficientes na gestão do futebol em 2013 e nos últimos seis anos.

O relatório considera os resultados obtidos considerando o orçamento de cada clube.

O futebol brasileiro está cada vez mais assimétrico, a diferença entre o maior e o menor orçamento do futebol (entre os 29 clubes de maior faturamento) é de quase 18 vezes. Tal situação não permite uma análise justa a respeito da qualidade do trabalho dos departamentos de futebol dos vários clubes, causando análises em geral equivocadas em relação à performance dos clubes, seus dirigentes e profissionais. Em alguns casos, elogia-se demais o trabalho de alguns que contam com superestruturas e por outro lado se cobra além da conta de quem não tem estrutura e recursos suficientes para competir em condições de igualdade no futebol brasileiro”, afirma o relatório.

Em 2013, o Atlético Mineiro foi o mais eficiente, seguido pelo Atlético do Paraná e o Cruzeiro. Nos últimos seis anos, o Santos foi o primeiro e o Esporte Clube Vitória, com os campeonatos baianos de 2008, 2009 e 2010, os vices do baiano de 2011 e 2012 e a final da Copa do Brasil de 2010, ficou como 2º colocado no ranking.

Este reconhecimento nacional é muito importante para o Vitória. Muitas vezes o torcedor não entende as dificuldades do nosso orçamento, mas tenho a certeza que estamos no caminho certo. Nunca fiz nada sozinho e a participação de toda diretoria foi muito importante para o êxito do nosso trabalho”, ressalta Alexi Portela Júnior, ex-presidente do clube no período de 2007 a 2013 e atual presidente do Conselho Fiscal. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Paulo Carneiro e Walter Seijo deram sua contribuição ao Vitória. Só que a usura pelo poder levou o clube ao fundo do poço.

A dupla Alexi Portela/Carlos Falcão estão indo pelo mesmo caminho.

PS I - Antes que Alexi destrua tudo que ele construiu, Mocota aconselha que a torcida Rubro-Negra lute por Democracia.

PS II - Só o fato de Alexi, hoje, ter pavor do clube ser democratizado como um dia Paulo Carneiro teve no passado, já é um sinal claro que o poder cegou o líder do atual grupo que comanda o Vitória.

------------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM