Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SURF] Marco Fernandez está disputando evento prime do Circuito Mundial em Portugal

O surfista rubro-negro Marco Fernandez (22 anos) já está no arquipélago de Açores, em Portugal, para mais uma etapa Prime do Circuito Mundial de Surf, o Azores Prime Pro.

O evento irá até domingo, 7 de setembro, e distribuirá 6.500 pontos no ranking mundial, além de 250 mil dólares em prêmios.

Marco Fernandez chegou ao arquipélago com antecedência para iniciar a preparação. “Optamos por chegar aqui uma semana antes, o que foi importante para testar as pranchas e se acostumar com as condições do mar”, comentou a promessa baiana.

Na primeira rodada eliminatória, Marco disputou a 3ª bateria e conseguiu a classificação para a segunda rodada, avançando em segundo lugar na bateria, atrás do americano Patrick Gudauskas, e barrando o australiano Lincoln Taylor, e o neozelandês Billy Stairmand.

Agora, Marco Fernandez encara na segunda rodada o português Frederico Moraes, o italiano Leo Fioravanti e o favaiano Ezekiel Lau, buscando uma vaga entre os 24 melhores surfistas da prova.

A coordenação do surf rubro-negro é de Felipe Freitas. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM