Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 0 Internacional] Volante Richarlyson: "Foi fruto do trabalho realizado"

Foi um golaço. Quando todos esperavam pelo cruzamento na grande área, o volante e capitão rubro-negro surpreendeu. Bateu direto, cobriu o goleiro Dida e marcou o primeiro gol do Vitória no triunfo sobre o Inter por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (10), no Barradão.

O volante Richarlyson comentou o belo gol marcado e disse que teve a intenção de finalizar, e não cruzar, apesar da posição da cobrança da falta ser ao lado da grande área.

"Nós, até mesmo pela altura do Dida, treinamos fazer isso. Meus companheiros chamaram a atenção dele no primeiro pau e fui muito feliz. Foi fruto do trabalho realizado", exaltou.

Sobre o futuro do Vitória na competição, o Richarlyson reconheceu que sair da zona do rebaixamento não será uma tarefa fácil, mas garantiu ao torcedor que o segundo turno será bem diferente do que foi o primeiro.

"Nós, antes do jogo, fizemos um pacto de esquecer tudo que aconteceu no primeiro turno. Em casa não podemos perder mais como estava acontecendo, e hoje foi o começo. Vencemos e convecemos", comentou. (Felipe Santana / BahiaNotícias / Foto: Max Haack)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM