Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 0 Internacional] Jogadores comemoram: "É um triunfo que vai nos dar confiança"

Após seis jogos sem vencer, o Vitória reencontrou o caminho dos triunfos e venceu o Internacional no Barradão por 2 a 0. (Veja aqui o vídeo com os melhores momentos).

Depois do jogo, o sentimento era de alívio por parte dos jogadores, mas também de esperança em um futuro melhor. Para o meia Marcinho, autor do segundo gol, o triunfo dá confiança ao grupo.

- Vínhamos passando por um momento ruim e com certeza essa vitória contra o Inter vai nos dar confiança. Jogamos bem nesta quarta. Entramos como o espírito que deve ser o nosso – disse.

O lateral Juan foi mais sucinto, mas seguiu a linha de Marcinho e disse esperar por mais.

- Que seja a primeira de muitas vitória. É um triunfo que vai nos dar confiança. Jogamos contra uma equipe muito forte e vencemos, isso vai nos dar confiança – garantiu.

Para o paraguaio Cáceres, o resultado foi muito importante. Ele dedicou os três pontos ao torcedor do Vitória.

- Foi um triunfo importante para nós e principalmente para nossa torcida que está sofrendo muito e merecia esse resultado. Para mim foi importante esse jogo, porque estou adquirindo ritmo e jogou os 90 minutos. Agora temos que nos preparar para outro jogo difícil – disse. (GloboEsporte)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM