Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 0 Internacional] Ney Franco: "Para o time, foi a vitória da determinação"

A alegria no vestiário rubro-negra só não foi completa porque a contusão do volante Neto Coruja preocupa. Substituído aos 14 minutos de jogo, o jogador será avaliado nesta quinta-feira, mas de antemão está afastado da partida com o Atlético do Paraná, domingo, em Curitiba.

Vencer o terceiro colocado no Brasileiro (VIT 2 x 0 INT) e convencer deixou satisfeito o técnico Ney Franco que mudou radicalmente o time em função da ausência de Caio – impedido de atuar por ser emprestado pelo Inter RS – e do esquema tático escolhido para enfrentar os gaúchos.

Foi a vitória da superação para alguns atletas. Para o time, foi a vitória da determinação. Não é correria. A gente determinou como jogaríamos e eles entraram em campo sabendo como jogar. Aliado a isso, foi importante a parte técnica. A equipe se defendeu muito bem”, analisou.

Ney ressaltou a entrega dos jogadores. Escudero, por exemplo, foi até o limite e todo o time se doou na partida.

A equipe foi muito bem organizada, com os jogadores se entregando. Teve um merecimento. A gente estava precisando de uma vitória assim consistente contra uma equipe qualificada. Vitória que mostra que pode fazer um campeonato muito melhor”, acrescentou.

Outro detalhe que o treinador fez questão de destacar foi em relação a forma de o time se defender nos lances de bola parada. “Mudamos a forma de marcar a bola parada e fomos muito bem na parte defensiva. Além disso, fomos bem na bola ofensiva. O jogo foi equilibrado e dentro desse equilíbrio tivemos competência de fazer dois gols e de segurar o Inter”, completou.

Mas não há tempo para comemorar a bela vitória. Na tarde desta quinta-feira, às 15h30, quem jogou mais de 45 minutos realiza uma atividade regenerativa – exercícios na academia de musculação e crioterapia – e os demais participarão de um treino técnico com o assistente Eder Bastos.

Sexta-feira, às 8 horas, o time treina novamente no CT Manoel Pontes Tanajura, e às 13 horas viaja para Curitiba, local do jogo contra o Atlético do Paraná, domingo, às 18h30, na Arena da Baixada. Sábado, à tarde, será realizado um treino no CT do Coritiba. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM