Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Santos x Vitória] Técnico Ney Franco lamenta ausência de Escudero contra o Santos

O técnico Ney Franco, do Vitória, não poderá contar com o meia Escudero para o duelo contra o Santos, sábado (6), no Pacaembu, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta foi vetado pelo departamento médico por conta de um edema muscular. O comandante Rubro-Negro lamentou a ausência do argentino.

A gente sabe que o Escudero é um jogador que dentro de campo dá opção ao treinador na parte técnica e tática. Um jogador muito inteligente e naquele lado esquerdo dá muitas opções de variações de posicionamento dentro de campo”, destacou o treinador.

Ney ainda afirmou que espera contar com o argentino na próxima quarta-feira (10), contra o Internacional, no Barradão.

Escudero é um jogador que vem sofrendo na parte física e requer cuidados. É um jogador que ainda não se recuperou do jogo contra o Flamengo. Ele saiu lesionado no segundo tempo. Até pelo tempo que ele ficou parado [seis meses], merece um tratamento especial. É um jogador que a gente sabe que dá qualidade maior a nossa equipe. Nosso objetivo agora é colocar Escudero dentro de campo e recuperá-lo para o jogo seguinte”, afirmou.

O treinador do Leão ainda não definiu quem será o substituto de Escudero. Existe a possibilidade do setor de meio-campo ser formado por Adriano, Richarlyson, Luís Aguiar e Marcinho. Ou então, o paraguaio Cáceres pode entrar na vaga de Adriano. Caso opte por uma formação mais ofensiva, o meia-atacante Edno poderá ser escalado. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

A impressão que eu tenho é que Nei Franco não rever os jogos realizados pelo Vitória para corrigir erros.
Nei Franco, como você quer que laterais apóie se não joga com um volante de contenção?
Você está sem o primeiro volante. O Neto Coruja é uma piada. Não marca, não corre, anda em campo. Veja o VT do jogo contra o Santos e observe. Veja o posicionamento dele no jogo.
E Caio, até quando você vai insistir com esse jogador que há muito tempo não disse a que veio? Fez alguns golzinhos, mais por sorte do que por méritos.
O time perdendo e você coloca um jogador, o Vinicius, faltando 2 minutos para acabar o jogo. Não entendi.
È Falcao, você é muito incoerente. Afirmou que não tinha dinheiro para pagar o acréscimo de salário de Marquinhos, mas teve dinheiro para contratar 9 jogadores que não disseram a que vieram.


Nei Franco, ou você joga com dois ou três volantes de contenção para liberar os laterais, sendo um deles Luis Gustavo, ou peça o clube para contratar um, ou peça para ir embora. Não entendo porque você não joga com o Luis Gustavo, Marcelo, Cáceres e Escudero, o meio campo do ano passado? Coloca mais juventude na frente da zaga cara. Eles tem mais entrosamento e pegada, o que a equipe do Vitória está precisando.
Já que você não tem muito tempo para montar uma nova equipe, porque não pegar a base do ano passado. Meu time seria: Wilson(ou Fernandes); Ayrton, Roger Carvalho, Kadu e Juan; Luis Gustavo, Marcelo, Cáceres e Escudero; Marcos Junior e Dinei. Escolho o Marcos Junior porque tem a velocidade e o estilo de Marquinhos. Chega de Wille, Caio, Luis Aguiar, Adriano, e Marcinho que não estão jogando nada. Outra opção seria fechar mais o meio campo, com jogadores mais técnicos e com o Escudero fazendo o meio-campo com liberdade para encostar no Dinei. Assim a equip seria: Fernandes; Ayrton, Roger Carvalho, Kadu e Richarlyson; Luis Gustavo, Marcelo, Cáceres, Juan e Escudero; Dinei

É torcida rubro-negra, está muito difícil a nossa permanência na 1º Divisão. Os anos em que permanecemos na série A foram aqueles os que acumulamos gordura no 1º Turno, ou seja, em que ganhamos um numero considerável de jogos.
Esse ano, nos nove jogos disputados contra clubes iguais ou inferiores ao Vitória, perdemos cinco, empatamos três e ganhamos apenas um. Perdemos, em casa, para Atlético(PR), Palmeiras, Figueirense e Sport. Empatamos com a Chapecoense. Quer dizer, de 15 pontos disputados, em Salvador, contra equipes iguais ou inferiores ao Vitória, só conquistamos 1 ponto.
Fora, ganhamos do Criciúma, empatamos com o Goiás e perdemos para o Curitiba. Empatamos com o Bahia na Arena Fonte Nova, mas, apesar de ser mando de campo do Bahia, considero o Estádio como campo neutro. Em outras palavras, dos 27 pontos disputados contra equipes iguais ou inferiores ao Vitória, ganhamos apenas 6 pontos.
Dos 57 pontos disputados no Primeiro Turno, ganhamos apenas 15, ou seja, 26%.
Para escaparmos da Segunda Divisão temos que ganhar dez jogos e empatar um, dos dezenove jogos a disputar. Vai ser muito difícil permanecermos na serie A.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM