Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

O que falar... Por: Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Eu e toda a torcida do Leão da Barra não temos mais o que falar...

Já falamos tudo nos textos anteriores. Já falamos o que tinha de ser dito durante todo este trágico, horrível e inesquecível (no pior dos sentidos) ano de 2014. Ano que é para se esquecer, para apagar da história do Esporte Clube Vitória.

Falamos, falamos e falamos e o que mudou? Nada! Só decepção. Só tristeza. E o que esperar para o segundo turno? O pior! Só Jesus Salva. Só um GRANDE MILAGRE para não cairmos.

Nós, HOMENS de pouca fé? Não!

ELES, homens de muitas fezes? Sim! É uma fábrica de mer... Desculpem-me, mas paciência tem limites.

Revendo o que escrevi neste ano, constatei que procurei, o tempo todo, mostrar o que estava acontecendo e alertando para os pontos crucias e estratégicos, sofrendo a cada derrota e a cada perda de título ou saída das Copas do Nordeste e do Brasil. O sofrimento foi tanto que me levou a um estresse sem limites e a uma esofagite (quase curada).

Passei o início deste ano acreditando que seria diferente, que seria um ano vitorioso, de conquistas... Vislumbrava uma era Falcão de consolidação, um feliz 2014. A cada derrota, imaginava que ela serviria de aprendizado, pois continuava acreditando no planejamento. Às vezes não sabia nem o que escrever, já que era uma porrada em cima da outra. Isso em janeiro. Imaginem como estamos todos agora em setembro? Acabados, desiludidos, decepcionados, sem esperança, sem nada... Todos à espera de um milagre!

Precisamos ganhar, no mínimo, dez partidas. Difícil? Dificílimo para quem, nesse primeiro turno, ganhou apenas três (uma dentro de casa), empatou seis e perdeu dez (cinco dentro de casa). Vejam as Estatísticas do ECV. É o pior mandante e a pior defesa do Campeonato Brasileiro. Com quinze pontos ganhos e a lanterna, além de não vencer há seis rodadas, está com o pífio aproveitamento de pouco mais de vinte e seis por cento (26,3%).

Já dissemos várias vezes que O pior cego é aquele que não quer ver; que O que vale é o resultado. Sabemos que o que faz a diferença é a humildade, é muita vontade de vencer, é ter sangue no olho e o coração no bico da chuteira, assim como que um bom gestor tem que saber fazer acontecer...

Pelos links deste texto, vimos que não temos mais o que falar. É chover no molhado. É repetir, repetir e repetir o que já foi visto, já foi dito, já foi aconselhado, já foi alertado...

E agora, José? José para onde...

Quarta-feira (10/08), no Barradão, às vinte e duas horas, começa o segundo turno, quando o ECVitória enfrentará o Internacional, terceiro colocado (34pts), buscando reverter todo esse quadro, construir suas estatísticas positivas e pedir a Deus, Todos os Santos, Orixás, Anjos, Serafins e Querubins para que operem um milagre, um grande milagre (temos quase setenta e seis por cento de chance de ser rebaixado – 75,8%). O que falar...

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Fabricio disse...

Concordo. É muito mais triste do que revoltante ver o que estão fazendo com nosso Vitória, um patrimônio do povo baiano e todos rubro-negros. O tempo da impaciência e das ofensas já passou, estamos anestesiados por tanto desgosto, tentando manter um pingo de esperança em uma reviravolta, agarrados na lembrança dos bons tempos de nosso Leão guerreiro quase imbatível em nossa toca.

Unknown disse...

Vergonha ş

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM