Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 21/09/14] Grupo se reapresenta e inicia preparação para o clássico de domingo

Após a sensacional vitória de virada sobre o Fluminense do Rio, por 3 x 1, quarta-feira, no Barradão, os jogadores rubro-negros se reapresentaram na tarde desta quinta-feira no CT Manoel Pontes Tanajura.

Divididos em dois grupos, eles deram início aos preparativos para mais um desafio: o clássico BA-VI, domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova. E nesta sexta-feira vão treinar às 15h30 no local do jogo pela quarta rodada do segundo turno do Brasileiro da Série A.

Nesta quarta-feira, Roberto Júnior, Nino, Kadu, Luiz Gustavo, Juan, Richarlyson, Cáceres, Marcinho, Dinei e William Henrique participaram de uma sessão de treinos na academia de musculação.

José Welison, substituído no intervalo do jogo com o Fluminense, Luís Aguiar e Vinícius, que entraram no decorrer do segundo tempo, participaram de um trabalho tático no Barradão, sob a coordenação do auxiliar técnico Éder Bastos, e observado atentamente pelo técnico Ney Franco.

O meia Escudero segue se recuperando de um edema na posterior da coxa e fez atividades com os fisioterapeutas Clício Alves e Michel Aguiar.

O lateral-direito Ayrton é que ficará um tempo maior afastado do time. O exame de imagem diagnosticou uma lesão no joelho direito e o jogador passará por processo cirúrgico na semana que vem.

ARBITRAGEM
Para Palmeiras x Vitória, 25, no Estádio do Pacaembu, às 19h30, pela quinta rodada do returno, a Comissão de Arbitragem escalou o goiano Wilton Pereira Sampaio.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-FIFA)
Árbitro Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (GO – ESP 2)
Árbitro Assistente 2: Bruno Raphael Pires (GO-CBF 1)
Quarto Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG – CBF 2)
Árbitro Assistente Adicional 1: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO – CBF 1)
Árbitro Assistente Adicional 2: Fabricio Nery Trindade (GO – CBF 2)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM