Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Grêmio] Vitória com time pronto para tentar vencer 1º jogo no Brasileiro como mandante

Jorginho concluiu na tarde desta sexta-feira, no local do jogo, a preparação do time do Vitória para enfrentar o Grêmio, neste sábado, às 21 horas, no Barradão.

O rubro-negro vai tentar conquistar seu primeiro triunfo como mandante após vencer duas partidas como visitante: diante do Fluminense, ainda sob comando de Ney Franco, e diante do Criciúma, com Jorginho no comando.

Será o segundo jogo noi Barradão - na reabertura, contra o Corinthians, o time empatou em 0 a 0. No Estádio Governador Roberto Santos, o Vitórioa disputou dois jogos, empatou um e perdeu outroi. No Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, perdeu os dois, e no BA-VI, na Fonte Nova,. empatou.

Jorginho dedicou a primeira parte do trabalho à parte tática, focando bastante o quesito marcação e a saída de bola com qualidade para o ataque. Para finalizar, ele realizou um treino de bola parada ofensivo e defensivo, pois o forte do adversário são as bolas alçadas na área.

Finalizadas as atividades – alguns jogadores ainda ficaram aprimorando cobranças de falta até escurecer – foi iniciada a concentração para 22 jogadores. A base do grupo é a do jogo contra o Criciúma, com a saída do volante Adriano, que não pode jogar por ter sido emprestado pelo Grêmio ao Vitória, e o retorno do volante José Welison, após cumprir suspensão pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo.

A novidade na lista é a inclusão do meia uruguaio Luís Aguiar. Ele tem agradado nos treinamentos e Jorginho decidiu pelo seu aproveitamento no jogo deste sábado no Barradão.

O jogo marcará a estreia de Marcinho no Barradão. O meia estreou sábado passado no triunfo por 3 a 1 sobre o Criciúma, no Heriberto Hulse, em Criciúma. (Site ECV)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Zagueiros: Alemão, Dão, Kadu e Luiz Gustavo;
Laterais: Ayrton, Euller, Nino e Danilo Tarracha;
Volantes: Marcelo, Richarlyson, Josa e José Welison;
Meias: Luís Aguiar e Marcinho;
Atacantes: Caio, Dinei, Léo Ceará, Vinícius, William Henrique e Willie.


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM