Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Conselheiros vão continuar estacionando veículos no campo próximo à concentração

Em função da retomada das obras convênio do Projeto Vitória Cidadania, o diretor de Patrimônio do clube, Hildebrando Maia, informa que o acesso do portão 18, estacionamento de conselheiros, continua indisponível.

Até à conclusão das obras, os conselheiros irão estacionar seus veículos no campo para próximo a Concentração Vidigal Guimarães.

O acesso deverá ser feito via São Rafael e/ou Estrada Velha e com uma hora antes do inicio do jogo.

Com a liberação da verba no início do mês de julho para a conclusão do estacionamento, obras como complementação da drenagem, finalização do muro, iluminação e demarcação das vagas estão sendo executadas para um melhor conforto do torcedor rubro-negro.

Pedimos a compreensão por qualquer transtorno, e garantimos que o torcedor ficará ainda mais orgulhoso quando os serviços forem finalizados. Em breve uma nova operação do estacionamento será oferecida garantindo conforto, segurança e agilidade para os torcedores.

Torcedor, o Vitória precisa de sua ajuda para vencer os obstáculos. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM