Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Chapecoense] Jorginho comanda treino e faz testes para definir time para domingo

Um coletivo foi a atividade do Vitória nesta quinta-feira, à tarde, no campo do Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu. O técnico Jorginho ganhou mais um reforço: o zagueiro Roger Carvalho, emprestado pelo São Paulo, teve seu nome divulgado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) e está apto para estrear.

No coletivo, Jorginho aproveitou para fazer novas experiências visando à definição do time que enfrentará a Chapecoense, domingo, às 16 horas, no Estádio Barradão. Nesta sexta-feira, o técnico comandará mais uma atividade no CT Manoel Pontes Tanajura e anunciará os jogadores relacionados para a partida pela 15ª rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série A.

Jorginho não parou o coletivo desta quinta-feira. Somente no intervalo, ele reuniu os jogadores no centro do campo e conversou por alguns minutos. O treinador rubro-negro procurou orientar os atletas durante toda movimentação.

O lateral-direito Ayrton, poupado dos treinamentos de terça e quarta-feira, participou normalmente e foi substituído por Nino no final. Mesmo reagindo satisfatoriamente, ele permanece em observação médica.

Escudero, Juan e Cáceres, jogadores recuperados de contusões, treinaram. Deles, somente Escudero saiu no intervalo. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM