Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória e Tour Mais Vitória lançam pacotes para jogo contra Coritiba no Couto Pereira

A Tour Mais Vitória, agência de viagens oficial do Leão da Barra, apresenta pacotes especiais para os torcedores acompanharem o duelo contra o Coritiba, quarta-feira, 20, às 19h30, no Couto Pereira, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. É uma grande oportunidade para a torcida empurrar a equipe comandada pelo técnico Jorginho em busca de mais uma vitória na competição nacional.

As ofertas de pacotes dão opções para uma noite em quartos duplos ou individuais. Os preços variam entre R$ 420 e R$ 600 (sócios-torcedores têm desconto), podem ser parcelados e incluem reserva em hotel de categoria superior, ingresso para o jogo, transporte de ida e volta do hotel para o estádio em veículo executivo equipado com DVD e ar condicionado, serviço de bordo com água, refrigerante e cerveja, além do acompanhamento de guias especializados.

Os torcedores ainda tem a opção de adquirir a passagem aérea através de uma ferramenta que proporciona a compra pelo próprio site da agência, podendo escolher as melhores opções de tarifas para sua viagem. Para mais informações, acesse www.tourmaisvitoria.com.br ou ligue para a central de atendimento da empresa pelos telefones 4003-6642 / (71) 4062-8602. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM