Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[REUNIÃO] Balancete financeiro do primeiro semestre foi apresentado aos Conselheiros

Foi realizada na noite desta segunda, 18, mais uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Vitória. Com a presença aproximadamente 150 conselheiros, foram apresentados pelo Controller do Clube, José Perdiz, o balancete financeiro do primeiro semestre.

O Presidente do Conselho Deliberativo, José Alves Rocha, esclareceu que foi informado hoje pela diretoria da CONDER que apenas o alvará de construção da SUCOM está impedindo o início das obras da Via-Expressa Barradão.

O Diretor das Divisões de base, Manoel Matos, foi parabenizado pelo trabalho que vem realizando, além de ter conquistado o título da Salvador CUP sub-15 e a Copa Paraguaçu sub-13 e sub-14.

O Presidente do Conselho Diretor do EC Vitória, Carlos Sérgio Falcão, fez uma apresentação demonstrando a posição do Vitória em relação aos outros clubes que disputam a serie A do campeonato Brasileiro, especialmente em relação a receitas operacionais, com Marketing, sócios, bilheteria e venda de atletas.

Por fim os conselheiros promoveram um amplo debate sobre diversos assuntos relacionados ao Esporte Clube Vitória. (Site ECV)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Salve Salve Amada Nação Rubro-Negra!

Muitos sócios do Esporte Clube Vitória ficam revoltados quando tem a certeza que só servem para ajudar pagar as contas e a participação é ZERO na vida administrativa do clube.

Mas não se avexem!

Seus problemas vão acabar.

Mocota reuniu um grupo de amigos Rubros-Negros e estará lançando uma chapa para concorrer nas eleições de 2016.

Estamos avaliando minuciosamente o perfil do conselheiro que terá a missão de concorrer a presidente, vencer as eleições, mudar o estatuto e oferecer a oportunidade de cada sócio Rubro-Negroa votar diretamente no candidato da sua escolha.

Para o nosso grupo, você sócio é muito importante e será tratado com todo respeito e atenção que você merece. Uma das dezenas de provas é que a cada seis meses haverá reunião para prestação de conta.

Nesta reunião existirá a participação de 42 Sócios e 41 Conselheiros.

A escolha será através de sorteio pela Loteria Federal e a formula que foi elaborada, a direção somente conhecerá os contemplados momentos antes da reunião.

Ontem o Rubro-Negro Mocotylson fez questionamento e de bate pronto foi respondido:

1º) Por que reduzir o numero de pessoas fiscalizando a administração do Vitória e oferecer oportunidade para sócio participar.

R - Para que cada sócio seja valorizado e tenha oportunidade de participar da vida administrativa do clube. Quem estiver no comandando do Vitória somente conhecerá os sócios que irão fiscalizar as contas na hora da reunião. Desta forma impedirá que a estrategia da churrascada funcione. Válido lembrar que toda reunião será transmitida ao vivo pelo site do clube para todo sócio adimplente .

2º) Porque foi definido 43 pessoas para fiscalizar as contas?

R - Salvador tem cerca de 2,7 milhões de habitantes e 43 vereadores. Com aproximadamente a mesma quantidade de torcedores, entendemos que o Vitória precise da mesma quantidade de torcedores fiscalizando as contas do mandato.

3º) Mas será que permitir que todos conselheiros, e somente eles participem das reuniões, não seria mais vantajoso para o Vitória?

R - Obvio que não. A maioria dos conselheiros que hoje fiscalizam as contas de Carlos Falcão são praticamente os mesmos que fiscalizaram as contas de Paulo Carneiro.

Se, até hoje, Carlos Falcão e Alexi Portela reclamam que os problemas do Vitória é devido aos erros de Paulo Carneiro, isto é um sinal claro que os conselheiro não sabiam fiscalizar e não tem ninguém que hoje certifique que os conselheiros já sabem fiscalizar.

Se os conselheiros tivessem fiscalizado certinho no passado, Falcão e Portela não estariam jogando a culpa pelos fracassos do presente para terceiros.

---------------------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM