Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Rômulo pode ser emprestado ao Paysandu

Mais um jogador que está fora dos planos do técnico Jorginho vai deixar a Toca do Leão.

O atacante Rômulo interessa ao Paysandu e a diretoria do Vitória negocia o empréstimo do jogador. A expectativa é que até a próxima semana, o martelo seja batido.

O Paysandu tem o interesse em Rômulo. Estamos finalizando alguns detalhes com o empresário do jogador. Se tudo der certo, ele vai por empréstimo”, disse Epifânio Carneiro, vice-presidente do Rubro-Negro, em entrevista ao Bahia Notícias.

Rômulo, de 24 anos, desembarcou na Toca do Leão em junho do ano passado, quando foi um dos destaques do Bahia de Feira no Campeonato Baiano. Porém, ele teve poucas oportunidades no Rubro-Negro e só atuou em quatro partidas no time principal. Ele possui contrato com o Vitória até o fim do primeiro semestre de 2016.

Recentemente, vários jogadores deixaram a Toca do Leão. O volante Darlan foi emprestado para o Real Sociedad (ESP), enquanto Josué desembarcou no Sevilla (ESP), onde realiza intercâmbio. Mineiro foi cedido ao Académica (POR) e Rodrigo Defendi teve contrato rescindido e agora atua no Vitória de Guimarães (POR).

Caso acerte com o Paysandu, Rômulo reencontrará o goleiro Douglas, que está emprestado pelo Vitória ao Papão até o fim da temporada. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Esse rapaz é um injustiçado! É uma verdadeira sacanagem o que fizeram com ele no Vitória, não deram oportunidade de sequência de jogos a ele. Empataram a carreira do rapaz.
Caia fora do Vitória Rômulo, sou apaixonado pelo LEÃO DA BARRA, mas o que a diretoria e alguns trinadores fizeram com você não é coisa de profissional.

Vai com Deus e arrebente lá, e quando te quiserem de volta dê uma BANANA bem grande para os que estão a frente do LEÃO DA BARRA!

Ari Jones

Anônimo disse...

Concordo plenamente com todas as suas palavras Ari Jones. Enquanto varios pernas-de-pau tiveram uma sequência de jogos no Vitória, mesmo fazendo apresentações bisonhas, a exemplo de Souza, Hugo, Jean(aquele centroavante do Ceará que fez 6 jogos e nenhum gol), Rômulo nunca teve uma sequencia de jogos. Me pareçe que só entrou em dois jogos, faltando 15 mintuos para o final. Assim fica difícil. Mas Rômulo, siga o seu caminho, como muito jogadores fizeram e estão bem hoje em outros clubes.

Emerson Portela

Anônimo disse...

Romulo é Horrivel... Nao Sei Como Virou Profissional, Conheço.... !

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM