Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Caio sobre jejum de gols de Dinei: "Mas ele vem ajudando em outros quesitos"

Caio resolveu contrariar a lógica que geralmente rege os times de futebol. Responsável por ajudar na criação das jogadas ofensivas, o jovem atacante virou artilheiro com os quatro gols marcados nos últimos dois jogos. Em compensação, Dinei, que seria o principal encarregado de balançar as redes no Vitória, não consegue marcar desde maio, quando fez o gol do Leão no empate em 1 a 1 com o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Apesar de estar um passo à frente de Dinei no quesito artilharia, Caio não pensa em concorrer com o companheiro de equipe. Para Caio, Dinei tem importância para o time não apenas quando faz gols, mas em outros pontos que envolvem tanto o setor ofensivo quanto o defensivo do Vitória.

- Ter tranquilidade. Não preciso dar conselhos ao Dinei, é um atacante que eu sempre admirei, mesmo estando em outros clubes. Todo mundo sabe do potencial e da facilidade que ele tem para fazer gols. Às vezes acontece, algum outro jogador se destaca. Mas ele vem ajudando em outros quesitos. Então acho que isso é bem relativo. Vamos manter a calma, ele é um cara maduro e sereno, um excelente profissional, tem tudo para voltar a fazer gols. Eu, particularmente, vou dar a vida para que ele possa fazer gols, porque ele é o nosso centroavante, a gente precisa estar alimentando ele com isso, até mesmo para a confiança dele voltar. Tomara que ele deslanche como eu para que o Vitória cresça na competição – declarou o atacante.

Caio tem vários elogios quanto ao desempenho de Dinei, que já marcou três gols no Brasileiro. O jogador se mostra empolgado também com as peças disponíveis no elenco rubro-negro e com o entrosamento obtido pela equipe.

- Chegaram jogadores que realmente querem vestir a camisa do Vitória, jogadores que vieram para somar, ajudar, com o intuito de fazer o Vitória conseguir uma posição melhor do que foi no ano passado. Jogadores que querem crescer também, apesar de alguns já terem conseguido conquistar bastante coisa na vida, o Richarlyson, Marcinho, enfim... São jogadores que querem vestir essa camisa, ajudar. Acho que tudo facilita. [O Luis Aguiar] É um excelente jogador, bom passe, tem uma ótima visão de jogo. Assim como outros jogadores da mesma posição. Eu sempre disse que o Vitória tem um grupo muito qualificado, uma equipe de jogadores de muita qualidade. A gente vê, quem está de fora, tem o Escudero, Juan, Neto Coruja... São jogadores que têm muita qualidade. É bom que isso dá uma dor de cabeça que todo treinador gosta, ter jogadores de qualidade no elenco para que ele possa ter um leque de opções. Quem ganha com isso é o Vitória, a diretoria e nós jogadores – declarou. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM