Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SURF] Fernandez retorna de competição nos EUA e quer melhorar posição no ranking mundial

O atleta rubro-negro Marco Fernandez (22 anos) encerou sua participação na competição realizada em Huntington Beach, Califórnia. O US Open of Surfing é um dos eventos mais importantes do calendário anual do esporte e reúne os maiores nomes da modalidade.

O surfista baiano finalizou a prova em 49° lugar, passando assim a ocupar a 63° lugar no ranking mundial.

Apesar do resultado não ter sido aquele que sempre buscamos, que é a vitória, foi uma grande experiência. É o maior campeonato de surf do calendário, milhares de pessoas na praia durante 10 dias. Foi uma grande oportunidade e espero retornar ano que vem para buscar ficar entre os primeiros colocados”, comentou o jovem surfista de Arembepe, que competiu pela primeira vez no US Open em 2014.

Marco Fernandez participou das gravações do programa “Brazilian Storm”, produzido pelo canal de TV fechada OFF, que será exibido no próximo mês de setembro. O tema do programa é mostrar o dia a dia dos surfistas brasileiros que disputam os eventos ao redor do mundo, e Marco foi um dos convidados para o episódio da Califórnia.

A coordenação do surf rubgro-negro é de Felipe Freitas. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM