Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Técnico Jorginho: "O que vem me agradado é o empenho em tentar acertar."

A contagem regressiva para a retomada do Campeonato Brasileiro começou na Toca do Leão. Após semanas inteiramente dedicadas a treinos, o Vitória está perto de voltar a entrar em campo para uma partida oficial. Na próxima quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), o Rubro-Negro encara o Cruzeiro, no Mineirão, pela 10ª rodada da Série A.

No total, os jogadores se dedicaram a quase um mês de treinos. Para Jorginho, o saldo da intertemporada é positivo, principalmente pela dedicação dos atletas no gramado.

- O que vem me agradado é o empenho em tentar acertar. Se entregaram ao máximo para o Vitória sair vencedor nas partidas, ou que pelo menos os adversários tenham que suar sangue para nos vencer. Não tem apatia. Isso tem me agradado muito. Esse é o espírito do time que quer vencer. Vão ter que rebolar pra ganhar da gente – afirmou o treinador.

Na retomada do Brasileirão, o Vitória precisará fazer uma campanha de recuperação. Após nove rodadas, o Rubro-Negro ocupa a 18ª colocação com sete pontos e apenas um triunfo. Jorginho sabe que apenas treinos não serão suficientes para tirar o time baiano da situação difícil em que se encontra. Como diz a velha máxima do futebol: treino é treino e jogo é jogo.

- Nós fizemos alguns bons treinos. Mas tenho hábito de dizer que treino não é jogo. Não tem pressão psicológica. Peço para evitar um de machucar o outro. As divididas são menores. É diferente. As movimentações eles estão fazendo. Isso é importante. Espero que no dia do jogo tudo se encaixe e fique melhor - declarou.

Para tentar um bom resultado diante do Cruzeiro, Jorginho terá o retorno de Dinei. O atacante passou parte da intertemporada no departamento médico por conta de uma lesão no joelho, se recuperou e está à disposição para o duelo da próxima quinta-feira.

- O Dinei é muito bom jogador. Os que estão chegando e os que já estavam ficaram melhores também, isso é legal. O Dinei tem uma capacidade de finalizar muito boa. Estamos contentes com a melhora de todos os atletas. Isso faz a esperança de um time melhor - concluiu. (GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

mamal10 disse...

dinei quem aguenta pelo amor de deus depositar confianca nesse cara

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM