Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral-direito Romário: "Caso seja necessário, estou pronto para jogar,"

Desde que retornou ao Vitória há dois meses, a rotina do lateral-direito Romário tem sido de trabalho intenso.

O jogador vem participando normalmente dos treinamentos e destacou a evolução física neste período. Com um histórico de lesões no joelho, ele garante que não sente dores e que está recuperado.

Graças a Deus estou recuperado da lesão que tive joelho. Nesses dois meses que estou no Vitória não tive nenhuma dor. Estou feliz e agora vai depender nos treinamentos para que eu possa ter um ritmo melhor”, disse o lateral, em entrevista ao Bahia Notícias.

Romário se diz pronto para jogar, mas admite que ainda não suporta atuar durante os 90 minutos.

Caso seja necessário, estou pronto para jogar, mas ainda não estou 100% fisicamente. Tive uma evolução muito boa e hoje poderia jogar 70 minutos ou até 80. Mas o trabalho está sendo bem feito. A comissão técnica está me poupando e colocando pouco a pouco nos coletivos, para que eu tenha nenhuma lesão e assim eu possa ter sequência”, completou.

O jogador de 22 anos estava em litígio com o Vitória, desde que expirou seu vínculo em dezembro de 2012. Ele não prorrogou o compromisso e acertou com o Hoffenheim, da Alemanha. No entanto, como o Rubro-Negro fez o primeiro contrato do jogador, tem a preferência no processo de renovação, o que não foi cumprido e gerou uma ação por parte do Leão na Justiça Desportiva. E por isso, o atleta retornou para o clube baiano. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM