Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Marcinho é regularizado pela CBF e já pode estrear pelo Vitória

O técnico Jorginho já pode contar com mais um reforço para as partidas do Vitória pelo Campeonato Brasileiro. Anunciado no fim de junho, o meia Marcinho foi regularizado pela CBF na tarde desta segunda-feira e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade.

Agora o jogador, que foi emprestado pelo Qatar Sports Clube até o fim da temporada, já pode estrear pelo Rubro-Negro baiano.

O jogador de 29 anos foi apresentado oficialmente na última terça-feira. Paulista da cidade de Irapuã, Marcinho começou a carreira em 2003 pelo Cruzeiro, onde integrou o elenco que foi campeão mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileiro do mesmo ano. O meia também passou por Grêmio, Gençlerbirligi, da Turquia, e Atlético-MG, antes de se transferir para o Flamengo, onde foi campeão carioca.

Em 2011, Marcinho esteve perto de voltar para o Brasil. Na época, o jogador foi alvo do Corinthians. Uma renovação de contrato com o Qatar, no entanto, inviabilizou o retorno do jogador. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM