Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Criciúma] Com muita chuva em Salvador, time se reapresenta e treina em dois grupos

Nesta segunda-feira chuvosa em Salvador, os jogadores rubro-negros se reapresentaram após o empate com o Corinthians, domingo, na reabertura do Barradão. O técnico Jorginho acompanhou a movimentação do grupo e nesta terça-feira inicia a preparação para enfrentar o Criciúma, sábado, às 18h30, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

A primeira tarefa de Jorginho é definir o substituto de José Welison.O volante acumulou a terceira advertência com cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática.

Jorginho comandará treinamentos nesta terça-feira, a partir das 9 horas, quarta-feira em dois turno, e quinta-feira pela manhã, seguindo viagem à tarde para Florianópolis. Na capital catarinense, o time realiza uma atividade sexta-feira, pela manhã, e viaja à tarde para jogar em Criciúma.

Os trabalhos nesta segunda-feira foram divididos em dois grupos. Quem jogou mais de 45 minutos contra o Corinthians ficou na academia de musculação. Os demais, incluindo o volante Neto Coruja, foram ao campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura e realizaram uma atividade com bola com a finalidade de aprimorar o passe e a marcação. Jorginho acompanhou toda atividade no centro do campo.

Em fase final de reabilitação, o lateral-esquerdo Juan e o meia Escudero fizeram atividades separadamente do grupo. Ambos voltaram a treinar à tarde debaixo de muita chuva. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM