Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Frases emblemáticas. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Que alegria, que felicidade é voltar para nossa casa, é ir ao NOSSO BARRADÃO, é reencontrar os amigos para aquela geladinha na Passarela do Álcool... Ontem (20/07) foi um dia de festa e de comemoração. O melhor foi sentir o prazer, o sorriso estampados nas nossas caras. Como é bom termos casa própria - e agora de tapete novo.

Mas, como nem tudo são flores, a mediana (sou otimista) equipe do Vitória conseguiu um empate sem gols contra o vice-líder Corinthians. Poderia ser pior, se é que isso pode servir de consolo.

Depois de amargamos um primeiro semestre desastroso, esperávamos, após a parada da copa, um retorno melhor, com um novo time, com as novas contratações já jogando, tudo já azeitado, mas... Este ano estão faltando muitas coisas para nós “sofredores” rubro-negros. É uma “fartura” – farta tudo! Mas isto já foi abordado em outro texto de 01/03/2012 – é a história que se repete?

Por falar em repetição, as coisas (ruins) sempre voltam a acontecer no VITÓRIA. Quando não é a falta de planejamento, é a sua execução mal feita ou intempestiva. Além disso, nos últimos anos temos ouvido/lido algumas frases emblemáticas dos nossos dirigentes/comissão técnica que retratam o clima e o psicológico coletivo do Clube.

Em 02/06/2012, quando subimos para a série “A” com setenta e um (71) pontos, igual ao São Caetano, no texto “Engolindo (sapo) a seco”, destacamos a frase/previsão do atual Presidente Carlos Falcão (na época era o Vice Presidente) que o Vitória “subiria para a primeira divisão com sessenta e seis (66) pontos” – 58% de aproveitamento. O ECVitória quase não sobe com setenta e um pontos.

No texto “O poder das palavras”, de 02/08/2013, ressaltamos o que foi dito por Caio Junior, nos preparativos para o jogo contra o Botafogo em 01/08/2013, quando perdemos por 2 X 0, para que os jogadores do Vitória aproveitassem a oportunidade de jogar no Maracanã e outras coisas mais, como se fosse algo do outro mundo. Isso depois de termos aplicado as famosas goleadas de 5 X 1 e 7 X 3, no jahia, já na Arena Fonte Nova.

O Técnico Jorginho, apesar do pouco tempo – menos de dois meses, já proferiu algumas pérolas, quais sejam: “Vamos vender caro a nossa derrota; vão ter que rebolar para ganhar da gente; O adversário vai ter que suar muito para nos vencer”...

Pois é amigos rubro-negros, quem fala demais dá bom dia a cavalo e quem fala o que quer, ouve o que não quer.

Façamos com que as palavras sejam compatíveis com as atitudes e melhores que o silêncio.

Rochinha está de volta, tratando da esofagite, livrando do estresse e amando mais o ECV.

Que possamos viver dias melhores neste segundo semestre.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Segura que eu quero ver!

Segura que eu quero ver!

Segura que eu quero ver!

GOOOOOOOOOOOOOOL!!!

É do Brasil!

Bra-sil-sil-sil-sil...

ROCHINHA!

O craque de Itororó que foi criado comendo carne do sol e jaca mole voltou com todo gás!

(após o jogo todos correm para pegar uma entrevista de Rochinha)

Repórter - Rochinha! Você fez que tava mancando e de repente apareceu como elemento surpresa e mandou um torpedo de fora da área. Que golaço!

Rochinha - Bem, né... O grupo ta unido e seguindo a nova tática que o professor mandou.

Repórter - E que tática é essa?

Rochinha - O professor disse que a gente tem que atuar como as padarias baianas.

Repórter - Como assim?!

Rochinha - Mete o cacetinho toda hora.

Repórter - A torcida do Vitória, em todo mundo, está feliz com a sua atuação nesta Copa com a camisa canarinho. Qual o recado que você manda?

Rochinha - Amada Nação Rubro-Negra! Podem contar comigo para instalar democracia no clube. O bom filho não foge a luta.

Repórter - Mas Rochinha! Carlos Falcão é contra que qualquer sócio vote para presidente. Ele é a favor que José Rocha fique a frente para elaborar a lista dos 400 escolhidos.

Rochinha - Carlos Falcão é um grande homem que merece todo
respeito da Nação Rubro-Negra. Acontece que chegou a hora do cara guiar o Leão para um novo tempo e alcançar glórias ainda não vividas.

Repórter - Mais quem será ele?!

Rochinha - O cara da Democracia!

----------------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM