Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Cruzeiro 3 x 1 Vitória] Jorginho: "Eu acho que estamos melhorando, inclusive o espírito mudou"

O time rubro-negro retorna na manhã desta sexta-feira e à tarde os jogadores já estarão treinando no CT Manoel Pontes Tanajura. O técnico Jorginho pediu aos seus comandados que “esqueçam a tabela e olhem o que fizeram no jogo (Cruzeiro 3 x 1 Vitória)”.

Eu acho que estamos melhorando, inclusive o espírito mudou. Conseguimos neutralizar o Cruzeiro, que com certeza será campeão com sobra”, comentou.

O treinador lamentou o gol contra, o primeiro do Cruzeiro, marcado justamente quando o Vitória começou se arriscar um pouco mais.

Quando começamos a sair um pouco mais, aconteceu o primeiro gol em um acidente. Demos uma desestabilizada, e apareceu a qualidade do Cruzeiro de jogar bola, principalmente jogando em um campo como esse. Esse vai ser um problema para muitas equipes. Tem que aprender a jogar”.

Jorginho ficou satisfeito porque constatou evolução do time do Vitória em relação aos três últimos que comandou antes da paralisação do Brasileiro por causa da Copa do Mundo.

O gol saiu no momento do jogo que começamos a melhorar um pouco, a jogar no campo do adversário. Em uma bobeira, tomamos o primeiro e o segundo gol. Foram erros nossos. Deixamos de conseguir um bom resultado, mas não se pode deixar de dizer que o Cruzeiro é um time muito bom, muito bem treinado e muito entrosado”. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Retranqeiro, vc não é técnico para o Vitória. a diretoria deveria contratar o Andrade, ex-técnico do Flamengo, bem melhor do que esse técnico peba.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM