Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Cáceres propõe aumento de 200% no salário e Alexi Portela avisa: "Não aceito"

O contrato do volante Cáceres com o Vitória expira em dezembro deste ano e as negociações para a renovação já foram iniciadas. Porém, de acordo com Alexi Portela, ex-mandatário do Vitória e atual presidente do Conselho Fiscal, as conversas até o momento não foram satisfatórias. O paraguaio ganha cerca de 25 mil dólares (quase R$ 57 mil) e teria pedido 100 mil dólares (aproximadamente R$ 228 mil) para continuar na Toca do Leão. Portela classifica a proposta como “absurda”.

Vou conversar com Cáceres quando ele voltar. Parece que ele mudou de empresário e os valores que eles estão pedindo não existe É um absurdo. Vou chamar Cáceres, pois o Vitória que o valorizou. E eu não aceito o que ele está fazendo. Isso é posição minha e não de Falcão [presidente do clube]. Vou conversar com Cáceres para saber o que está acontecendo”, prometeu Portela, em entrevista à Rádio Itapoan FM.

Cáceres, de 26 anos, desembarcou na Toca do Leão no início do ano passado. Até o momento, o paraguaio disputou 61 partidas com a camisa do Vitória e marcou cinco gols. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM