Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória tem interesse no volante Adriano (Grêmio) e atacante Márcio Júnior (Fluminense)

O volante Adriano, do Grêmio, pode pintar ainda nesta semana na Toca do Leão.

Segundo Carlos Falcão, presidente do clube, as negociações com o atleta estão em estágio avançado. No entanto, o cartola alerta que existe outra agremiação de olho no jogador.

Adriano é um dos nomes que estamos conversando. É uma possibilidade. Tem outro clube disputando conosco, pois ele é um jogador conhecido e diferenciado. Estamos tentando, mas não tem nada definido. Esperamos definir até segunda-feira ou terça”, disse Falcão, em entrevista ao programa Grito Rubro-Negro, da Rádio Metropóle FM.

Adriano tem contrato com o Grêmio até fevereiro de 2016. Caso acerte com o Rubro-Negro, ele ficará por empréstimo até o final do ano. Além do Tricolor de Porto Alegre, o jogador acumula passagens pelo Santos, clube onde foi revelado e o São Caetano.

Atacante também em pauta
Além de Adriano, o Vitória também está de olho no atacante Márcio Júnior, do Fluminense. O jogador de 21 anos foi revelado nas Laranjeiras, mas está sem espaço na equipe comandada pelo técnico Cristovão Borges.

É um jogador que interessa, já falamos com o Fluminense, mas ainda não conseguimos localizar o jogador e o seu empresário (…) Mas após a reapresentação do Fluminense, as coisas podem andar rapidamente”, afirmou Falcão. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM