Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 0 x 1 Sport] Técnico Jorginho: "Não podemos perder a cabeça nesses momentos"

O momento é de reflexão. No Z4, sem vencer há seis jogos, o Vitória precisa urgente começar a dar a volta por cima. O técnico Jorginho, no comando da equipe faz três jogos – dois empates e a derrota deste sábado diante do Sport – reconhece o momento difícil e pede “cabeça fria” de todos.

O momento do Vitória é ruim. Mas todo momento ruim passa na vida. Tem que lutar. Se ficar na inércia não adianta. Tem que lutar muito, se dedicar. Saber o momento de esfriar a cabeça. Não é fácil. Fico triste pela torcida, que não merece nada disso”, disse.

Para “esfriar” a cabeça, os jogadores terão folga até dia 13de junho. A partir desta data, muito trabalho para Jorginho, enfim, dará sua “cara” ao time rubro-negro.

Não podemos perder a cabeça nesses momentos. Temos que ser frios e calculistas para trabalhar e retornar ao topo”, enfatizou.

Jorginho lamentou o fato de o time ter jogado melhor e sofrido um gol num lance de felicidade do atacante Neto Baiano ao acertar um chute de longa distância batendo falta.

Nós não deixamos o time do Sport criar. Não tivemos uma grande criação também. Foi um jogo de um único lance, em que eles foram felizes”, afirma.

União foi outra palavra usada por Jorginho na coletiva para definir o momento do grupo. “Quando conseguir a primeira vitória, o time vai embora. Consegue a segunda, pega confiança, o que não é fácil. Confiança só se consegue com trabalho. Todos os atletas tem que se agarrar, se juntar”.

Por fim, um apelo ao torcedor, que está aborrecido com a pífia campanha do time neste começa de Brasileiro.

Se os jogadores entenderem que a torcida não está do lado, vão ficar mais fracos. Entendo a magoa, mas é nessa hora que eles (torcedores) podem contribuir para mudar o resultado”, concluiu. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM