Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 0 x 1 Sport] Jogadores do Vitória lamentam derrota: "Não tivemos sorte"

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Sport na noite deste sábado (1º), no Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para o atacante Dinei, faltou sorte ao seu time no duelo.

Faltou um pouco de sorte. Tentamos e tivemos algumas oportunidades, mas a bola não entrou. Agora, é continuar trabalhando", declarou o centroavante.

A gente tentou, mas não conseguiu concluir. Acontece, pois isso são coisas do futebol. Vai ter essa parada e vai ser bom para a gente ajeitar as coisas e voltar bem”, completou.

O zagueiro Alemão endossou o discurso de Dinei acredita que sua equipe não teve sorte no duelo.

A gente lutou os 90 minutos. A bola passou várias vezes na frente e perdi até um gol. Não tivemos sorte”, lamentou.

O atacante Vínicius se declarou otimista quanto ao futuro da equipe. Ele acredita que a parada para a realização da Copa do Mundo será importante para o time evoluir.

Infelizmente tivemos um resultado ruim aqui hoje [sábado]. Mas vai ter a parada e isso vai ser bom. Vai dar tempo para que possamos voltar melhor e conseguir conquistar as vitórias”, declarou Vinícius.

Agora, o Vitória só voltará atuar depois da Copa do Mundo. O próximo duelo é no dia 17 de julho, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Dinei acredita que essa paralisação será boa para ajustar o time. (Glauber Guerra / BahaiNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

NÓS TORCEDORES ESTAMOS MUITO CHATEADOS COM A FASE DO VITÓRIA, PRECISAMOS LUTAR COM GARRA E COM OS JOGADORES QUE ESTARÃO RETORNANDO, COMO ESCUDERO, JUAN E REFORÇOS COMO VITOR RAMOS, PRECISAMOS DE UMA SAGA MELHOR. TODOS DEVEM SE UNIR, DISPENSAR OS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES. COM FÉ E GARRA VAMOS FICAR ENTRE OS 10 PRIMEIROS DO CAMPEONATO!!! FORÇA!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM