Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Técnico Jorginho: "Está difícil contratar... complicado por causa dos altos valores"

O Vitória acumula insucessos no primeiro semestre da temporada. Foi eliminado precocemente da Copa do Brasil e Copa do Nordeste, perdeu o título estadual para o arquirrival Bahia e ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro. Com isso, o Leão corre atrás de reforços para qualificar o elenco. Mas de acordo com o técnico Jorginho, a investida Rubro-Negra no mercado não tem sido das mais bem-sucedidas até o momento por conta dos “altos valores” pedidos pelos atletas.

Está difícil contratar. O presidente [Carlos Falcão] está fazendo um esforço acima da média. Temos que louvar o esforço da diretoria. Já era para ter acontecido algumas contratações, mas infelizmente é complicado por causa dos altos valores”, disse Jorginho, em entrevista à Rádio Transamérica FM.

Jorginho acredita que muitos clubes podem ir a falência em um futuro próximo, caso os salários praticados no mercado não sofram uma redução.

Qualquer jogador custar um absurdo. Tem que dar uma parada nisso aí, se não todos os clubes vão quebrar. As pessoas esquecem que é necessário pagar imposto, dívidas trabalhistas e um monte de coisa. É complicado”, desabafou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Essa conversa fiada eu estou escutando desde do início do ano.
O Vitória ñão tem dinheiro para contratar jogadores mas tem dinheiro para contratar Diretores de Futebol pagando altos salários.
Coloca os diretores para jogar então que está resolvido o problema.
A solução eu já sei qual é. Essa conversa vai ser até o final do ano e a Segundona nos espera em 2015. Quem pagar para ver vai ver.

Anônimo disse...

Esta montando um time pra desputar a segunda d ano que vem ...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM