Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SÉRIE A] Volante Josa confiante: "Tenho certeza que daremos a volta por cima"

O início ruim de Campeonato Brasileiro 2014 resultou em um longo castigo para o Vitória. Por conta do recesso na competição nacional para realização da Copa do Mundo, o Rubro-Negro passará 47 dias no Z-4. Neste período, a equipe comandada por Jorginho treinará na Toca do Leão com uma obsessão. Voltar a campo em julho para iniciar uma campanha de recuperação e deixar a zona de degola para trás.

Incomodado com a campanha irregular do time nos primeiros nove jogos do Brasileirão, o volante Josa confia no poder de reação para a sequência da Série A. O jogador espera uma atitude diferente do grupo já na primeira partida após a Copa, contra o Cruzeiro, marcada para o dia 17 de julho, no Mineirão.

- Precisamos de outra atitude e reação imediata. Não tem muito mistério em uma situação como essa: é trabalhar e procurar as vitórias. Ninguém está satisfeito com este momento do Vitória, mas sabemos que só nós mudaremos esse quadro. Todos estão cientes que o grupo está devendo. Tenho certeza que daremos a volta por cima – disse o jogador.

Para ter sucesso no projeto de recuperação, Josa acredita no tempo de treinamento que o técnico Jorginho terá até o retorno da Série A. O elenco rubro-negro se reapresenta na Toca do Leão na sexta-feira, após uma folga de duas semanas, e terá 34 dias para se preparar para o duelo contra o Cruzeiro.

- O tempo de treinos que teremos durante a Copa do Mundo será bom para todos. Vamos recuperar a parte física e tática. O treinador Jorginho poderá também conhecer de perto o elenco. Vamos procurar ajudá-lo a achar uma formação ideal – avaliou Josa.

Nas nove primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Vitória venceu apenas uma partida. Com sete pontos, o Rubro-Negro ocupa a 18ª colocação, na frente apenas de Flamengo e Figueirense. (GloboEsporte)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

O Vitória, jogando em MG, contra o Cruzeiro, no Mineirão, é a mesma coisa do Vasco, jogando contra o Vitória, no Barradão. Quem conhece as estatisticas sabe do que estou falando.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM