Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reformado, Barradão sediará treinamentos das seleções da Holanda, Portugal, França e Irã

O Barradão também está no clima da Copa do Mundo 2014. A reforma iniciada no início do ano no gramado e nas instalações dos vestiários está na fase final e em breve sediará treinamentos das seleções da Holanda, Portugal, França e Irã.

Para acolher estas seleções, o estádio passou por uma grande reforma e não foi utilizado pelo Vitória nestas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

Depois de jogar como mandante no Pituaçu, o clube rubro-negro agora terá a honra de receber candidatas ao título mundial em sua casa.

Será uma honra ter entre nós jogadores consagrados mundialmente treinando em nosso santuário. A vontade dessas seleções em utilizar o nosso estádio apenas mostra o quanto é importante o patrimônio do Vitória. É a solidificação das condições e da visibilidade do clube”, disse o presidente Carlos Falcão.

De acordo com o mandatário do Leão da Barra, faltam apenas alguns ajustes nas laterais do gramado, além da instalação de armários no vestiário. Ao todo, a série de reformar, que contou com a colocação de um novo gramado e obras no vestiário, teve um orçamento de até R$ 1,5 milhão.

De acordo com o cronograma estabelecido pelas seleções, a Holanda será a primeira a jogar no estádio, no dia 11 de junho, sendo a única a visitar o Barradão antes da abertura da Copa, no dia 12. Logo depois, Portugal, do astro Cristiano Ronaldo, treina em Salvador no dia 14.

Para fechar a programação estabelecida, a França chega no dia 18, enquanto o Irã treina no Barradão no dia 22. Entre 29 de junho e 2 de julho, o estádio também está reservado para a Fifa, mas ainda não está definido quais seleções usarão o local para os treinamentos. (Gazeta Esportiva / Fotos: Camila Souza/GOVBA)





__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

O Barradão está muito bonito!
Pergunta: Porque não jogamos lá todas as partidas em que temos o mando de campo? Porque temos que jogar contra o rival em uma arena (?) em que somos maltratados o tempo todo?

Anônimo disse...

Tenho certeza que o nosso santuário ficará ainda mais bonito.. Só espero que o Dep. de Marketing do Vitória tenha planos para aproveitar a visita das selecoes e toda imprensa que irá passar por aí para promover ainda mais o nosso time. Oferecer por exemplo uma camisa do Vitória ou lembranças aos principais jogadores e comissão tecnica...

J Mocota disse...

Um dos significados da frase "beleza não põe mesa".

Que não é tudo.
Beleza é importante num primeiro momento, mas depois se não tiver algo mais, continua deixando o clube como uma mera zebra em Campeonato Brasileiro e não como candidato ao título.

------------
Prezado anonimo!

A Copa passou pela Bahia e a direção não teve ações de marketing que aproveitasse as visitas das seleções no Estado.

Enquanto as sardinhas saíram da Copa negociando parceria com o Benfica o Vitória fechou parceira com o Acadêmica de Portugal (Quem?).

Depois de tantas provas, ao longo dos anos, que o trio Carlos Falcão/Epifânio Carneiro/Alexi Portela são fraquíssimos no marketing vocês ainda acreditam que eles tem peito para colocar o Vitória como clube candidato a título nacional?

Em Canabrava?!

PS - Mas relaxa. A partir de 2016 você vai ficar encantado tendo a prova real que o Vitória pode muito mais que gramado excelente e vestiário climatizado.

-------------
Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM