Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória negocia com zagueiro Victor Ramos, mas pedida salarial trava acordo

A negociação entre o Vitória e Victor Ramos começa a ganhar traços de novela mexicana. As tratativas ocorrem há quase duas semanas, mas esbarrou na questão de pedida salarial do atleta. O defensor, que tem contrato com o Monterrey (MEX) até janeiro de 2017, recebe cerca de R$ 200 mil no clube mexicano e deseja continuar com o mesmo salário.

É complicado. A negociação não está fácil. Tenho contrato no México e quero muito voltar ao Brasil. Estou bem e joguei todas as partidas lá. Mas tenho que ganhar o mesmo que ganhava no México. Tenho um carinho grande pelo Vitória, mas não posso pensar só na emoção. Tenho que usar a razão também”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Transamérica FM.

Victor admitiu que a negociação ainda não foi fechada por causa da sua pedida salarial.

O que pega mais é o salário. Ainda não chegamos a um denominador comum. Tenho um carinho grande por Epifânio [vice-presidente do Vitória], João Paulo [gerente de futebol] e Mário Silva [supervisor]. Mas está nas mãos do meu empresário [André Cury]. Estou treinando e me cuidando, mesmo de férias. Acredito que até o início da Copa teremos um desfecho dessa história”, afirmou.

O zagueiro ainda garante que outras equipes do futebol brasileiro já demonstraram interesse em contar com o seu futebol.

Existem outras equipes de fora do estado que já procuraram meu empresário. É esperar”, finalizou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Alem de perder Dudu cearense, agora nao vai trazer Vitor Ramos e depois nao vai trazer Kadu e nem martinuccio. Vcs querem tampar o sol com a peneira. Pensa que torcedor é abestado. Colocou varias opcoes de contratacao so porque entrou na zona de rebaixamento, quendo dar uma resposta aos torcedores e depois da pra tras. Fora FALCAO.
GILSIMAR SOUSA.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM