Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Martinuccio, Dudu Cearence, Victor Ramos e Kadu interessam ao Vitória

O Vitória promete ir às compras na pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Em má fase na competição, amargando a zona de rebaixamento, o clube tenta voltar aos trilhos e, para isso, deve anunciar alguns reforços em breve. E um deles pode vir do Rio de Janeiro, mas tem nacionalidade argentina. O meia Martinuccio, atualmente no Fluminense, interessa à cúpula rubro-negra.

No entanto, o alto salário do argentino é uma barreira a ser ultrapassada. Para viabilizar a negociação, o Vitória tenta uma parceria com o Fluminense. A ideia é que os clubes dividam os vencimentos do jogador, como explica Epifânio Carneiro, vice-presidente do Leão baiano.

- Existe uma sondagem, mas nada de concreto ainda. É um jogador que tem um salário muito alto, então estamos tentando viabilizar uma parceria, junto com o próprio Fluminense. Mas é um jogador que nós achamos interessante.

Principal motivo de dor de cabeça neste primeiro semestre de 2014, a defesa rubro-negra pode contar com dois velhos conhecidos. Para resolver o problema da cozinha, a direção do Vitória pensa em repatriar a dupla de zaga que se destacou na Série A do ano passado, quando o time fez grande campanha e alcançou à 5ª posição. Epifânio Carneiro confirma o interesse em Kadu e Victor Ramos.

- Acredito que tenha, mas tudo depende da negociação com os clubes que detém os seus passes. Está se conversando.

Outro jogador que pode assinar contrato com o Vitória é Dudu Cearense. O meia, com passagem destacada pelo próprio clube, pediu para manter a forma na Toca do Leão enquanto não assina com um novo clube.

- Ele pediu para treinar aqui para manter a forma. Ele tem algumas propostas de fora e está analisando. Se nada der certo, existe o interesse de conversar com o atleta - finaliza o dirigente. (Rafael Santana / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Finalmente reforcos...tirando luiz gustavo e caio o resto foi realmente resto

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM