Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória prepara lista de jogadores disponíveis para empréstimo

O Vitória pretende liberar uma série de jogadores. A diretoria busca agilizar a redução do seu plantel para poder se “livrar” de atletas que não estão nos planos do técnico Jorginho.

A intenção é reduzir a folha salarial e, assim, ter mais fôlego para ir ao mercado. Como também, emprestar alguns jovens para ganharem experiência.

Alguns jogadores que já estavam no grupo, nós iremos buscar clubes para que possam jogar, já que chegamos a conclusão que esses nomes não jogarão no Vitória no segundo semestre. São patrimônios, que precisam ter oportunidades. No futebol existe vários exemplos, que em determinado momento vão para outros clubes, crescem e retornam, como já aconteceu no Vitória”, disse Carlos Falcão, presidente do clube, em entrevista à Rádio Transamérica FM.

No entanto, o cartola Rubro-Negro evitou falar em nomes.

Vou conversar primeiro com os atletas antes de divulgar para a imprensa. Na reapresentação, irei conversar com os jogadores”, completou.

Até o momento, dois jogadores do elenco principal foram dispensados: Lucas Zen e Jonathan Ferrari. Já Leílson, foi emprestado para o Águia de Marabá. (Glauber Guerra / BahiaNotícia)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

A pergunta que não quer calar...

Já que vão emprestar atletas que não produziram nada em 2014, para que eles cresçam e retornem melhores em 2015, será que não seria interessante emprestar também Carlos Falcão?

Vai que ele aprende contratar e atrair 20 mil novos sócios...

Já pensou que maravilha seria?

Hã? Hum? Hein?

--------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM