Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Luís Vinícius do sub-20 é convocado para Seleção que disputará torneio na China

A CBF informou ao Vitória a convocação do zagueiro Luís Vinícius (95) para a Seleção Brasileira Sub-20 que participará do Torneio Panda Cup, em Chengdu, na China.

O técnico Alexandre Gallo já tinha convocado antes o goleiro Caique (95) e o volante José Welison (95) da equipe rubro-negra.

A competição na China é para atletas nascidos em 1995 e 1996 e os convocados também fazem parte da lista de observações que compõe o ciclo olímpico.

Esta competição ocorre do dia 4 ao dia 8 de junho. Na China, a Seleção Brasileira será comandada pelo técnico Mauricio Copertino e o auxiliar Claudio Caçapa, pois o técnico Alexandre Gallo terá que regressar ao Brasil logo após o Torneio de Toulon para ser observador de Felipão na Copa do Mundo. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Bom Dia,
Soube atravéz da Impreensa local que o Vitória, perdeu um dos seus atletas da bade do Sub 17, zagueiro Lucas, atleta empretado ao clube por um time do interior do Estado. Por falta de interesse em adquiri-lo em definitivo.
Ubirajara Costa Santos ubira.costa@hotmail.com

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM