Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[DEPOIS DA COPA] Lateral Juan ficará cerca de 60 dias se recuperando de lesão

O Vitória ganhou uma baixa significativa para a sequência do Campeonato Brasileiro. O departamento médico do clube confirmou, nesta quarta-feira, que o lateral Juan sofreu uma lesão no adutor da coxa direita e vai desfalcar a equipe por cerca de 60 dias. Sendo assim, o jogador só volta aos gramados depois da Copa do Mundo.

O médico do Vitória, Rodrigo Vasco da Gama, explicou detalhadamente a situação do lateral rubro-negro.

- Ele foi afastado do último jogo, depois de se queixar de uma dor na adutor da coxa direita. Fizemos uma ressonância e o quadro clínico já mostrava uma lesão no importante. Essa lesão foi comprovada na musculatura adutora da coxa direita. Esse jogador fica, a princípio, 60 dias afastado - explica o médico.

Juan se machucou no último final de semana, na partida contra o Palmeiras, no estádio de Pituaçu. O primeiro jogo do Vitória sem o lateral titular será contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Como opções, o técnico Carlos Amadeu tem Euller e Danilo Tarracha.

Juan se junta a Escudero e William Henrique no departamento médico do Rubro-Negro. Em compensação, dois jogadores estão voltando: Dinei e Cáceres. O atacante já está plenamente recuperado e vai para o jogo. Já o volante está em fase de transição e não enfrenta o Galo. (Rafael Santana / GloboEsporte)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Olá, sei que como muitos dos meus mentarios que posto aqui, este será mais um que nao sera aprovado. Voou dizer uma coisa escudeito podemos esquecer e agora juan tbm. Assinado o termo de serie b. Se ja nao tinhamos time, agora acabou de lascar. Meu Deus o qie fizeram com meu VITÓRIA? FORA FALCAO!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM