Amadeu tem esboçado o time que entrará em campo, mas não definiu a formação e disse isso nesta sexta-feira, durante a sua primeira entrevista como substituto de Ney Franco.
Disposto a mostrar sua capacidade nesta primeira oportunidade em comandar o time profissional, o técnico do sub-20 rubro-negro garantiu que o Vitória será uma equipe muito aguerrida.
“Vamos sempre busca incessantemente a bola e com a posse bola procurar jogar de forma compacta, séria, objetiva, mas sempre com alegria. Tem que ter seriedade e alegria. Evidentemente que isso não é fácil, demanda treino, entendimento entre comissão técnica e atletas. Não é em uma semana que vamos conseguir implantar essa filosofia. A semana foi boa, proveitosa, mas não é possível nesse tempo que haja uma assimilação total do trabalho”, observou.
Neste sábado, após finalizar a preparação, Amadeu relacionará os jogadores que irão concentrar. O técnico perdeu dois titulares que não podem enfrentar o Palmeiras por conta do contrato de empréstimo – o lateral Ayrton e o zagueiro Luiz Gustavo – e mais o atacante Souza, suspenso. (Site ECV)