Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória homenageia presidente da Câmara dos Deputados durante encontro no DF

O presidente do Conselho Diretor do EC Vitória, Carlos Falcão, e o do Conselho Deliberativo, deputado José Rocha (PR) entregaram ao presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), uma camisa autografada em reconhecimento ao trabalho do parlamento pela valorização do futebol brasileiro.

O Proforte será muito importante para regularização fiscal dos clubes brasileiros e representará um recomeço. O modelo ultrapassado de gestão será substituído pela responsabilidade fiscal e governança corporativa”, disse Carlos Falcão.

José Rocha revelou que o presidente da Câmara deu celeridade aos projetos relacionados ao esporte que tramitam há anos na Casa, especialmente o futebol. Como exemplo, o deputado citou a criação da Comissão Especial do Proforte para discutir o PL 5201/2013, em fevereiro último. O projeto procura viabilizar o pagamento das dívidas fiscais e tributárias dos clubes com a União. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM