Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Técnico Ney Franco nega propostas do Palmeiras: "Simplesmente especulação"

Especulado como um dos nomes cotados para assumir o comando do Palmeiras, que demitiu o técnico Gilson Kleina após a derrota para o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, o técnico Ney Franco negou que tenha recebido propostas do clube paulista.

O treinador afirmou que seu desejo é seguir treinando o Leão e que está focado no clássico contra o Bahia, neste domingo (11), na Arena Fonte Nova.

"Simplesmente especulação. Não tive contato com ninguém do Palmeiras, posso falar com muita certeza, olhando para as câmeras, que não tenho proposta do Palmeiras. Meu desejo é continuar no Vitória, sempre coloquei isso para vocês e é dessa forma que eu vou dirigir a equipe no domingo, focado no Campeonato Brasileiro e com a grande oportunidade de vencer um adversário que está em um momento muito bom", explicou Franco. (iBahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM