Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FUTEBOL AMERICANO] Vitória All Saints perde na estreia da Superliga Nordeste

Neste sábado (3), o Vitória All Saints estreou seu primeiro jogo do ano pela Superliga Nordeste, enfrentando o Sergipe Bravos no Estádio Municipal de Madre de Deus/BA.

Contanto com a torcida da cidade, amigos e com as mais novas líderes de torcida do time, as Vikn Cheerleaders, o resultado não foi o que se esperava. Os Bravos pontuaram dois touchdowns, com uma conversão, garantindo a vitória por 13 x 00.

Com muita chuva, vento e um pouco de nervosismo, o VAS saiu de campo com a certeza de que não pretende deixar a derrota se repetir nos próximos jogos.

A próxima partida na Superliga será contra o Lauro de Freitas Kings, no dia 17 de maio, no Estádio Municipal de Madre de deus, às 19h. (Site Vitória All Saints)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM