Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Fluminense x Vitória] Lateral Mansur: "É entrar dentro de campo e só pensar na vitória"

O lateral-esquerdo Mansur se diz pronto para retornar aos gramados, após se recuperar de uma lesão na face, sofrida no último dia 19, na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Internacional, quando o Vitória perdeu por 1 a 0.

Na ocasião, o jogador se chocou com o adversário e levou 21 pontos no supercílio.

Estou pronto. A pancada foi forte e fiquei dois jogos sem ir [J.Malucelli e Atlético-PR]. No jogo contra o Inter não queria sair, mas infelizmente não tive como ficar. É muito ruim ficar de fora. Graças a Deus estou bem e pronto para jogar”, garantiu.

O Vitória não vence há cinco jogos. O último triunfo na goleada por 6 a 0 sobe Conquista, no dia 30 de março, em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano. Evangélico, Mansur se apega na fé para acabar com os maus resultados dentro de campo e conseguir um resultado positivo neste sábado (3), contra o Fluminense, fora de casa.

Temos que trabalhar e com ajuda de Deus vamos buscar essa vitória [contra o Fluminense], pois é o que a gente quer e precisa. É entrar dentro de campo e só pensar na vitória. O Campeonato Brasileiro é longo e agora é só começo. Temos muita lenha para queimar e vamos entrar para jogar e ganhar”, completou.

Com um ponto, o Rubro-Negro ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM