Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Souza: "É continuar trabalhando forte para que domingo a gente possa conseguir a vitória"

Souza precisou de três clássicos para marcar o primeiro gol contra seu ex-clube. O atacante deixou a marca dele no Ba-Vi disputado neste domingo, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 39 minutos do primeiro tempo, ele usou a cabeça para abrir o placar para o Vitória, após cobrança de escanteio – Pará empatou a partida já nos acréscimos. Na comemoração, o Caveirão soltou o grito junto aos torcedores rubro-negros, quase que como um desabafo. Souza saiu do Fazendão de maneira conturbada e não deixou saudade entre os tricolores.

Nos vestiários da Fonte Nova, o atacante falou sobre o feito. Segundo ele, o gol não tem maior importância por ter sido marcado em cima do Bahia.

- A sensação de fazer o gol é sempre muito boa, independente de ser contra o Bahia ou contra qualquer outro clube. Estou sempre motivado para fazer gol. A sensação é sempre maravilhosa. Infelizmente, nós não conseguimos a vitória, mas é continuar trabalhando forte para que domingo a gente possa conseguir a vitória – afirma.

Assim como o técnico Ney Franco, Souza também lamentou o gol de empate do Bahia nos acréscimos da segunda etapa.

- A gente acabou errando, se não me engano estava com 45 minutos de jogo, mas faz parte do futebol. A gente sabe que está todo mundo dizendo que tem um bom tempo que o Vitória não ganha do Bahia, mas a gente lembra também que o Vitória deu uma goleada. Faz parte do futebol. A gente está focado, está trabalhando, e as coisas vão acontecer naturalmente - avalia.

Souza não foi protagonista do clássico apenas pelo gol que marcou. Na segunda etapa, ele se desentendeu com Uelliton, após uma entrada dura que praticou no volante do Bahia. O árbitro mandou os dois para o chuveiro mais cedo. Por causa da expulsão, o atacante não poderá enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. (Rafael Santana / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM