Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Marquinhos negocia renovação com o Vitória mas se diz "um pouco chateado" com direção

O atacante Marquinhos está próximo de encerrar seu contrato com o Vitória. O vínculo expira no próximo dia 30 de junho e até agora a renovação ainda não foi acertada.

Com o futuro indefinido, o atleta revela insatisfação com a diretoria do Leão e sem entrar em detalhes, se diz “um pouco chateado”.

Eu tinha falado bem antes que meu desejo é ficar no Vitória. Mas algumas circunstâncias aqui no Vitória estão me deixando um pouco chateado. Algumas coisas que estão acontecendo. É ter tranquilidade, respeitar as decisões do presidente e que eles possam entrar em acordo para que eu possa ficar tranquilo”, disse, em entrevista à Rádio Transamérica FM.

O jogador evitou falar o motivo do seu aborrecimento. “É coisa minha mesmo, melhor não contar. Daqui para a frente, quem sabe vocês não possam saber?”, esquivou-se.

Revelado nas divisões de base do Vitória, Marquinhos, de 24 anos, desembarcou na Toca do Leão em 2003, para integrar o time sub-15. Ele ainda teve passagens pelo Flamengo e Palmeiras. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

gleison souza disse...

vamos diretoria renovar com marquinhos vai esperar o jahia pegar o jogador?????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM