Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x J.Malucelli] Lateral Juan: "Agora vamos lutar pela Copa do Brasil"

O Vitória deixou a desejar até o momento nesta temporada. Foi desclassificado na Copa do Nordeste, após sofrer uma goleada por 5 a 1 para o Ceará e perdeu o título do Campeonato Baiano para o arquirrival Bahia. Agora, o momento é focar na Copa do Brasil. Esse é o pensamento do lateral-esquerdo Juan. O atleta promete empenho para não fazer feio no torneio nacional e espera brigar pelo título. O duelo contra o J.Malucelli, pelo jogo de volta, será disputado nesta quarta-feira (16), em Pituaçu.

Tivemos dois objetivos nesta temporada que e a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano. Não conseguimos nenhum. Agora vamos lutar pela Copa do Brasil. Temos que colocar esse espírito de luta que tivemos no segundo tempo da final [contra o Bahia] para tentar essa classificação contra o J.Malucelli e também brigar pelo título”, disse o camisa 6, em entrevista ao Bahia Notícias.

Juan espera um jogo difícil, mas demonstra otimismo em busca da classificação.

Todas as partidas são difíceis e essa não será diferente. Respeitamos o adversário, mas vamos em busca da vitória e garantir essa classificação”, completou.

No jogo de ida, o Vitória empatou em 1 a 1 com o J.Malucelli. Para garantir a classificação, o Leão pode empatar em 0 a 0. Se o placar se repetir, a partida será decidida nos pênaltis. Empate com dois ou mais gols de diferença, dará a vaga ao time paranaense. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM