Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória homenageia "Chapolin" e pede empenho da polícia na investigação

O Vitória homenageou antes do jogo deste domingo, contra o Atlético-PR, no Roberto Santos, o torcedor Lucas Santos Lima, o “Chapolin”, puxador de Os Imbatíveis, assassinato sexta-feira (25), com tiros dentro de uma loja.

O time entrou em campo com os jogadores titulares e reservas vestindo uma camisa feita especialmente para homenagear o torcedor e com uma faixa: “Lucas ‘CH’ Lima descanse em paz. Luto eterno”.

Após a execução do Hino Nacional, os jogadores correram em direção à organizada Os Imbatíveis e saudou os torcedores levantando os braços e foram aplaudidos.

Antes de a bola rolar foi dado um minuto de silêncio solicitado pelo Vitória e autorizado pela FBF (Federação Bahiana de Futebol).

O presidente do EC Vitória, Carlos Sergio Falcão, por sua vez, enviou ofício ao Dr. Helio Jorge Paixão, Delegado Geral da Polícia Civil, solicitando empenho para identificar os responsáveis pela morte de Lucas “Chapolin”.

No ofício encaminhado ao delegado, Falcão ressalta que a “A nação rubro- negra recebeu consternada a noticia sobre o brutal assassinato do jovem torcedor Lucas dos Santos Lima (Chapolin), diretor da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis, que desde a sua fundação apoia de forma vibrante e apaixonada o Esporte Clube Vitória.

Assim, na qualidade de presidente do clube, venho solicitar de VSa que todos os esforços sejam utilizados pela nossa Policia Civil para que os responsáveis por esse crime sejam rapidamente identificados, presos e colocados à disposição da Justiça. Manifesto também minha confiança que haverá por parte de todos os envolvidos o máximo empenho para a rápida solução desse bárbaro homicídio”. (Site ECV)



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM