Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória acerta com meia Léo Costa e aguarda exames para fazer anúncio

O Vitória acertou a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Trata-se de Léo Costa, um dos destaques do Rio Claro-SP no Paulistão deste ano, que já desembarcou em Salvador na madrugada desta segunda-feira (28).

A diretoria do Leão aguarda apenas a realização dos exames médicos para anunciar oficialmente a transação e marcar a apresentação do atleta. O procedimento deve ocorrer na terça.

No Campeonato Paulista, Léo recebeu troféus de craque do interior e um dos artilheiros da competição com nove gols marcados.

O meia, de 28 anos, despertou o interesse de Corinthians e Flamengo, porém, o negócio não foi concretizado. Ele já defendeu o Santo André, Linense, União São João, Itumbiara e Guarani. Além disso, atuou por quase um ano no futebol da República Theca. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM