Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Raimundo Queiroz defende time: "Não é porque perdeu para o Bahia que é ruim"

Ex-diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz não acredita que o elenco sofrerá mudanças radicais para a sequência da temporada.

Eu não vejo possibilidade de melhorar e fazer grandes mudanças. Alguns retoques, sim”, declarou.

Demitido na segunda-feira (14), Queiroz afirma que faltou paciência à diretoria Rubro-Negra e para ele, o Vitória tem um bom plantel.

Paciência. Faltou em parte. Nós temos uma boa equipe. Não é uma equipe ruim. Não é porque perdeu para o Bahia que é ruim. O Bahia tem uma grande a equipe. É uma equipe de alto nível, de Série A, um dos grandes clubes do futebol brasileiro” ,afirmou.

Para o ex-dirigente, o Leão vive um momento de reestruturação e ainda não é o momento de avaliar as contratações feitas nesta temporada.

“A gente vem reformulando. Esse ano começou uma reestruturação. Não posso dizer que as contratações não deram certo. Ano passado, as contratações que não deram certo, no final acabaram dando. Isso é uma questão de tempo. É onde faltou de paciência para valorizar o planejamento que foi feito”, completou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM