Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Notícias do Dep. Médico do Vitória: José Welison, Dinei, Marquinhos e Luiz Gustavo

O Vitória terá uma semana de tensão até o primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano. Isso porque o Rubro-Negro depende do departamento médico para ir a campo. O time tem quatro jogadores no DM e segundo o médico Rodrigo Vasco da Gama, todos preocupam.

O volante José Welison, que ficou fora das semifinais, recuperando-se de uma entorse no tornozelo direito, ainda sente dores e é uma preocupação para a partida de domingo. Nesta terça-feira, o jogador deu voltas ao redor do campo 2 da Toca do Leão.

- O Welison sofreu uma entorse e ainda reclama de dor. O movimento rotatório é doloroso e estávamos fazendo tratamento. Vamos fazer uma reavaliação durante a semana - disse o médico Rodrigo Vasco da Gama.

Além de Welison, o atacante Dinei, que ficou da partida do último domingo, contra o Conquista, ainda sente dores e é outra preocupação para a decisão. O atacante chegou a ser liberado pelo DM, mas voltou a sentir dores e retornou ao setor médico do clube.

- O Dinei é portador de um dor na região torácica e foi submetido a ressonância magnética. Clinicamente ele está num estagio até satisfatório, mas ele foi fazer um trabalho e ainda está sentido. E ele voltou para o Departamento para um tratamento mais rigoroso. Vamos esperar até esta quarta, o resultado do exame - disse Vasco da Gama.

Marquinhos, outra baixa na segunda partida das semifinais, continua em tratamento. O atacante levou uma pancada na perna direita na primeira partida da semifinal e ainda sente dores. Assim como José Welison, ele deu voltas ao redor do campo.

- O Marquinhos sentiu uma dor na perna, ficou de fora desse último jogo. Hoje apresn4rou uma melhora, mas não teve condição de fazer um trabalho normal com os outros atletas - disse o médico.

Já o coringa Luiz Gustavo, que se recupera de uma fratura no nariz, pode ser liberado desde que se adapte à máscara de proteção que deve chegar ao clube nesta quarta-feira.

- Luiz Gustavo foi portador de uma fratura no nariz. Foi feito procedimento cirúrgico com pleno êxito e estado satisfatório. Apresenta ainda um edema na região. Foi feita uma solicitação de uma máscara, que já foi confeccionada. Deve chegar até amanhã. Se ele estiver bem e se adaptar ao equipamento estará apto - disse Vasco da Gama.

Com tantos problemas, Ney Franco só deve começar a montar o time que enfrenta o Bahia na Fonte Nova no final da semana. ( Eric Luis Carvalho / GloboEsporte / Foto: Glauber Guerra)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

O Vitória não vem observando algo que vem acontecendo nos últimos BAVIs. Os jogadores do Bahia ficam dando pequenas porradas no principal jogador de articulação do Vitória, até o atleta não ter mais condição de prosseguir a partida. Eles se revesam dando faltas. Quando não é Fahel, é Rafael Miranda e até mesmo Ueligton. No BAVI do ano passado, pelo Brasilerão, eles tiraram de campo o Renato Cajá, que tomou tanta porrada até sair de campo. Nesse ultimo BAVI foi a vez de José Wellison. No próximo deve ser Hugo ou Jean os caçados em campo. Os jogadores do Vitória devem alertar o juiz desse procedimento dos jogadores do Bahia.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM