Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Final do Baianão 2014 será em Pituaçu, afirma presidente rubro-negro Carlos Falcão

A final do Campeonato Baiano vai acontecer mesmo no estádio de Pituaçu. Nesta terça-feira, o presidente do Vitória, Carlos Falcão, confirmou que não existe a possibilidade de a decisão, marcada para o dia 13 de abril, ser alterada para a Arena Fonte Nova.

De acordo com ele, a proposta feita pela administração do estádio não agradou a diretoria rubro-negra.

- Será em Pituaçu, onde o Vitória jogou, ganhou e se classificou. Além do mais, as condições financeiras que foram apresentadas para o clube não atenderam às nossas expectativas – afirmou Falcão.

O Vitória adotou Pituaçu como sua casa neste início de 2014. O clube tem utilizado o equipamento estadual, porque o Barradão passa por reformas para ser um dos centros de treinamentos da Copa do Mundo. A obra deve resolver um antigo problema do estádio rubro-negro, que sofre com a drenagem nos dias de chuva.

Esta será a primeira decisão do dirigente como presidente do Vitória. Homem de confiança de Alexi Portela na gestão passada, Falcão garante que a emoção de poder levantar a taça não é diferente.

- Fui várias vezes campeão como vice-presidente, e o fato de estar presidente não muda nada. Sou, acima de tudo, torcedor do Vitória. É a mesma emoção que senti nas dezenas de vezes que comemoramos na torcida. É óbvio que aumenta a responsabilidade, mas não me preocupo com o fator pessoal. Quero é ver a torcida feliz, comemorando. Quero ver o Vitória crescendo – finalizou. (Rafael Santana e Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM