Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Internacional x Vitória] Lateral Mansur: "A gente vai para lá para ganhar. Trazer os 3 pontos"

Enquanto vários jogadores tratavam a última quinta-feira como apenas mais um dia de treinos na Toca do Leão, o lateral Mansur corria atrás da bola com um largo sorriso no rosto. Motivos para a felicidade não faltavam ao jogador.

O primeiro deles estava na data, que era o aniversário de 21 anos do jovem atleta. O segundo era a vaga de ele titular que ele havia conquistado em treino coletivo comandado por Ney Franco, atividade que foi assistira pelo novo diretor de futebol do clube, Felipe Ximenes.

O terceiro e mais importante motivo para sorrir, Mansur já sabia há algum tempo, mas ainda não tinha dividido com outras pessoas. O lateral vai ser pai do primeiro filho. A esposa de Mansur contou a novidade ao atleta há algumas semanas, mas só na última quinta-feira, no dia do próprio aniversário, é que ele decidiu tornar pública a informação.

- Há um ou dois meses atrás tive a notícia de que minha mulher está grávida. Isso mexe demais com a gente - disse o jogador.

O sorriso de Mansur só desaparece quando o assunto é o título do Campeonato Baiano. O Vitória perdeu a competição para o Bahia, lembrança que o lateral quer apagar o mais rápido possível. Para tanto, o Campeonato Brasileiro serve como estímulo. Fazer um bom torneio nacional é um incentivo para o jogador rubro-negro, que busca apagar da melhor forma possível o fracasso no estadual.

- Temos que esquecer o Campeonato Baiano, que infelizmente neste ano não saímos vitoriosos. Agora é o Brasileiro. Campeonato difícil, mas colocando nosso ritmo de jogo em campo, sei que a gente vai longe. A gente já está acostumado com essas coisas que acontecem no futebol. Não fomos campeões do baiano, mas vamos tentar começar bem o brasileiro. O professor Ney Franco disse que temos que continuar trabalhando. E é isso que estamos fazendo - destacou.

O Vitória estreia na Série A neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Internacional, no Beira Rio. Apesar da partida ser fora de casa, Mansur garante que o Vitória jogará para vencer. A meta é bater o campeão gaúcho no Rio Grande do Sul e voltar para Salvador com os três pontos.

- A gente vai para lá para ganhar. Trazer os três pontos. Com fé em Deus a gente vai conseguir - declarou Mansur.

A ambição de vencer o Inter no Beira Rio faz parte de um plano maior, que inclui todo o Campeonato Brasileiro. Segundo Mansur, o Vitória quer em 2014 ir mais longe na Série A do que na temporada passada, quando encerrou o torneio na 5ª colocação e quase conquistou uma vaga para disputar a Copa Libertadores da América.

- No ano passado fizemos boa campanha, terminamos o Campeonato em 5ª lugar. Creio que esse ano vamos brigar pelo título. Temos que sonhar alto. Colocar isso na nossa mente que vai dar certo - finalizou o atleta aniversariante do dia. (Thiago Pereira / GloboEsporte)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Nei Franco parece que está de amnésia esse ano. Felipe fez um golaço e uma excelente parda contra a Juazeirense. Sumiu das escalações seguintes. Euller anulou Maxi Biancuchi no primeiro BAVI de Pituaçú. Sumiu das escalações seguintes. Souza e Dinei não jogaram nada contra o Vitória da Conquista, em Conquista e o time só melhorou no segundo tempo com a entrada de William Henrique. Mas contra o Bahia, em Pituaçú, Nei Franco repetiu o erro e o time só melhorou, novamente, no segundo após a entrada de William Henrique. Mansur tem sido uma verdadeira avenida nos BAVIs, com a maioria dos gols saindo nas costas dele, mas está mantido no time para o jogo contra o Internacional. Cadê Danilo Tarracha e Euller? Depois, Sr Nei Franco, o senhor fica sem saber porque o time está perdendo tanto jogos.

Anônimo disse...

Nei franco fez a panelinha dele' joga q é da panela n q esta melhor' vai cair logo'

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM