Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Greve da Polícia Militar pode adiar jogos da Copa do Brasil na Bahia

A greve da Polícia Militar da Bahia, decretada nesta terça-feira, pode atrapalhar a tabela da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Vitória recebe o JMalucelli, às 19:30h, em Pituaçu.

Na quinta será a vez de o Bahia jogar contra o Villa Nova-MG, na Fonte Nova. Entretanto, com a falta de policiamento, os jogos podem ser adiados.

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, afirmou em entrevista ao Correio24Horas que a decisão será tomada após conversa com o comando da Polícia Militar.

- Mesmo na greve, há um número mínimo de funcionários nas ruas. Caso não seja possível enviar um número adequado para os jogos de quarta e quinta, vamos comunicar à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para que os jogos sejam suspensos. Sem segurança, não tem jogo. Isso posso garantir – afirmou o dirigente.

A greve da Polícia Militar foi decidida após uma reunião das diversas associações de policiais militares do estado. A assembleia aconteceu no Wet'n Wild, um dos principais espaços de shows em Salvador. A ordem do movimento é de permanecer no local enquanto a greve durar.

O comandante-geral da Polícia Militar do Estado, coronel Alfredo Castro, afirmou que recebeu a decisão com "surpresa". Por causa da falta de policiamento nas ruas, os rodoviários anunciaram que os ônibus irão circular apenas entre 5h e 18h. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM